Coques…escolha o seu!

11 nov

Oi meninas, hoje vamos falar um pouquinho sobre “cabelos”, especificamente coques, eles dão um charme a mais a produção e alguns , treinando um pouco, dá pra fazer facilmente em casa.

“Vamo” se inspirar

imagem

O coque alto e bagunçadinho escolhido por Ashley Benson é uma opção mais moderna e despojada de usar um penteado clássico. Ele é ideal para o dia a dia e para ocasiões mais informais.

Nível de dificuldade: Fácil, você consegue fazer sozinha!

Basta fazer um rabo de cavalo super alto e puxar bem na parte de trás. Torça o cabelo e depois faça um coque frouxo. Em seguida, prenda-o com alguns grampos. Na parte da frente, use o cabinho de um pente para deixar a franja mais soltinha.

 

imagem

O coque alto de nózinho de Troian Bellisario é moderno e também bem simples de fazer! Se a ocasião for um pouco mais chique, faça ele mais alto; se não, prefira ele médio ou baixo.

Nível de dificuldade: Fácil, você consegue fazer sozinha!

Faça um rabo de cavalo bem alto e bagunçadinho. Em seguida, faça o coque e passe as pontas do cabelo de fora para dentro. Nesse caso, você pode fazer como Troian, ou passar as pontas de dentro para fora, deixando-as mais “altinhas”.

 

imagem

O coque donut alto de Cassie Scerbo pode ser usado tanto em situações mais formais, quanto informais. Dica: para ocasiões especiais faça ele mais alto!

Nível de dificuldade: Médio, peça ajuda para sua amiga!

Para fazer esse penteado você vai precisar de uma espuma em forma de donut e bastante spray para fixar!

Primeiro faça um rabo de cavalo, depois coloque a espuma em volta do cabelo, como se fosse uma chuquinha. Vá abrindo o cabelo preso, e envolvendo o donut. Depois, quando a espuma estiver completamente “escondida”, use um elástico para prender tudo. Enrole as pontas do cabelo no coque e prenda-as com grampo.

 

imagem

O coque alto de Shay Mitchell lembra um pouco o de Cassie, só que um pouco mais moderno.

Nível de dificuldade: Difícil, leve a foto do penteado para o seu cabeleireiro!

Faça um rabo de cavalo bem alto e deixe meio tortinho. Passe um pente no sentido contrário dos fios, e desfiei bem eles. Faça um coque normal e mais frouxinho. Se quiser, também use uma espuminha, para dar mais volume

 

imagem

O coque médio de Miley Cyrus é fashion e moderno, ideal para ocasiões mais importantes e especiais. Ele até parece difícil de fazer, mas com uma ajudinha, você dá conta dele!

Nível de dificuldade: Médio, peça ajuda para sua amiga!

Deixe uma mecha solta na parte de cima do cabelo. Faça um coque médio e bagunçado, e puxe bem as laterais. Com um pente, desfie bem a mecha de cima do cabelo, e prenda-a bem frouxinha. Passe um pouco de spray, para dar uma segurada no “topete”.

 

imagem

O coque médio de Emma Roberts é um pouco mais elegante e, por isso, é ideal para ocasiões mais importantes.

Nível de dificuldade: Difícil, leve a foto do penteado para o seu cabeleireiro!

Para fazer esse penteado, você vai ter que dividir o cabelo em três partes: a franja, uma mecha na parte de cima e o resto dos fios. Primeiro faça um coque clássico, certinho e médio. Em seguida, pegue a mecha de cima do cabelo, desfie com um pente, e prenda-a para trás. Por último, reparta a franja para o lado.

 

imagem

O coque lateral de Ashley Greene é bem elegante e ideal para ocasiões mais chiques e importantes. 

Nível de dificuldade: Difícil, leve a foto do penteado para o seu cabeleireiro!

Para fazer esse look, você vai precisar repartir apenas a parte da frente do seu cabelo para o lado. Deixe uma mecha, na frente, separada do outro lado. Puxe o cabelo todo para um lado e enrole ele para dentro, prendendo-o com grampos, no próprio rabo. Pegue a mecha que você deixou separada e faça um trança. Enrole ela no começo do coque para dar um charme!

imagem

 

O coque lateral, com o de Bella Thorne, é um pouco mais elegante e é ideal para apostar em ocasiões mais importantes, que exigem um look mais glam! 

Nível de dificuldade: Fácil, você consegue fazer sozinha!

Para fazer esse coque, puxe todo o cabelo para um lado e faça um rabo de cavalo na altura da orelha. Depois, prenda-o em um coque bem frouxinho. Para deixar ele com mais volume, como Bella fez, use um babyliss antes.

imagem
Zooey Deschanel apostou em um coque lateral, elaborado e sofisticado, que só cabe em situações mais importantes e elegantes. 

Nível de dificuldade: Difícil, leve a foto do penteado para o seu cabeleireiro!

Esse penteado não é tão complicado de fazer, mas para garantir que fique legal, melhor contar com a ajuda de um profissional!

Para fazer esse penteado, primeiro, você precisa fazer babyliss nas pontas do cabelo. Em seguida, puxe-o todo para o lado e vire ele, deixando as pontas para cima. Use os grampos para ir prendendo o cabelo e fazendo o “desenho” que você quer. Por fim, use o cabo de um pente para soltar o cabelo na frente.

imagem
O coque lateral de Diane Kruger é bem simples de fazer, e é uma ótima opção para ocasiões mais simples, como escola, shopping e cinema. 

Nível de dificuldade: Fácil, você consegue fazer sozinha!

Faça um trança lateral, bem soltinha, em apenas um dos lados do cabelo. Em seguida, prenda-a em um coque lateral, junto com o resto do cabelo. Deixe algumas mechas soltas na frente, e dos dois lados.

imagem
O coque baixo com trança de Blake Lively é bem sofisticado e moderno! Ele é ideal para você apostar em ocasiões mais chiques, que exigem uma produção mais especial. 

Nível de dificuldade: Difícil, leve a foto do penteado para o seu cabeleireiro!

Esse penteado vai exigir um pouco mais de habilidade. Você vai precisar repartir o cabelo para um lado, deixar a franja solta, e fazer uma trança embutida com mechas do meio do cabelo. Depois, prenda as tranças e o cabelo que restou em um coque.

imagem
O coque baixo de KaDee Strickland é super simples de fazer e vale para qualquer hora do dia e ocasião. 

Nível de dificuldade: Fácil, você consegue fazer sozinha!

Para fazer esse penteado, nada de usar pente, quanto mais natural melhor! Faça um coque baixo, todo bagunçadinho e deixe a franja solta. Viu como é simples?

Meninas, muitas opções né? agora é só escolher o seu predileto e se jogar.
Muitos beijos
Anúncios

Uma resposta to “Coques…escolha o seu!”

  1. Andrew Pelt 11 de junho de 2013 às 15:38 #

    I do trust all of the concepts you’ve introduced in your post. They’re very convincing and will certainly work. Still, the posts are too brief for novices. Could you please lengthen them a little from subsequent time? Thank you for the post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: