Unhas de Corações…

18 nov
mesmo não sendo fã de nail art, tem detalhes que eu adoro!
corações nas unhas, sejam feitos com adesivos ou com esmalte, são um enfeite que acho um encanto!
eu não tenho coordenação para fazer o desenho, mas para quem é habilidosa, basta fazer dois pontinhos com o esmalte e ligá-los criando um “v” com ajuda do pincel boleador.
outra forma é usar um furador com desenho de coração numa fita adesiva e aplicá-la nas unhas (completamente secas), pintar a área e remover a fita.
gosto assim, como nessa foto abaixo.
unhas pretas e um mini coração rosa só para dar o charminho:
essa é outra unha que está na minha pasta de imagens há bastante tempo.
no cantinho, o coração branco dá o destaque no anelar:

essa, de longe, parece poá, mas são mini corações:

para quem gosta de uma ideia diferente, listras e corações andam juntas:

reparem como ficou interessante essa combinação, o glitter ficou incrível!
são várias ideias reunidas sem ficar over:

unhas “carimbadas” também são opções, mas eu ainda prefiro os corações bem gordinhos e preenchidos:
 Eu quase não vejo meninas usando corações, mas na Internet já vi
muitas meninas usando até porque agora é moda!
Algumas fotinhas:
Gostaram meninas, se gostram comentem!
Beijos…
Uma resposta to “Unhas de Corações…”

  1. forum 6 de fevereiro de 2013 às 11:24 #

    Honestly, that’s an amazing blog.

Deixe um comentário

