Cardigan….

21 nov

Oi meninas tudo bem com vocês, eu aqui postando outro Post né!

Pois é, hoje estou postando sobre Cardigans, uma moda que está com vária sestampas e cores perfeitas.. pra falar a verdade tem tempo que estava querendo mas eu não estava achando em nenhuma loja e agora eu descobri que no Taguatinga Shopping tem, acho que semana que vem eu vou e tiro umas fotinhas pra vocês! Agora as….

Fotinhas:

Vários modelos e estilos e ai aprovam? Eu aprovo com garantia…lindos e maravilhosos!

Beijo meninas

By:Giovana Maria

2 Respostas to “Cardigan….”

  1. mocne katalogi stron 3 de março de 2013 às 21:43 #

    I will start writing my own blog, definitely!

  2. Carroll B. Merriman 15 de junho de 2013 às 18:50 #

    Hi there! Do you use Twitter? I’d like to follow you if that would be ok. I’m undoubtedly enjoying your blog and look forward to new posts.

Deixe um comentário

