Moda PAETÊ…

4 dez

Oi meninas, aqui estou eu novamente fazendo novamente outro Post. E o Post de hoje é sobre shorts que eu amo e claro estão na moda, são os shorts de Paetê, acho lindo inclusive  várias blogueiras tem né, eu ja vi várias vezes a Taciele Alcolea usar, acho que a Niina Secrets também , adoro o blog delas! E claro Patê está super na moda então gostaria muito de achar um pra usar no Natal!

Vamos ao assunto estava navegando na Internet e achei várias fotinhas ,Moda  Paetê então vamos as fotinhas e dicas:

Ameii esse um tom de azul e preto! Lindo para o Natal!

Sem palavras (Natal completo)!

Esse da Taylor está fantástico!

Essa Blusa …..Perfeita!

Eu estou I LOVE com esse short, tenho que achar um desse!

shorts dois

Esse é lindo, e claro um tom de Verde!

Esse é Preto lindo!

Ameiiii esse PRATA!

Dourado perfeito para o Natal!

Saia de Paetê,, as mina pira!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<SAPATOOOOOO!>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.

Lindosss com uma calça branca!

Ameiii de caveira!

Vermelho mata!

Sneaker de Paetê!

Pink! I LOVE YOU

>>>>>>>>>>>>>>>CLUTCH DE PAETÊ!<<<<<<<<<<<<<<<<<

Dourado super Fashion!

Linda com uma blusa branca!

Charme de Mais!

Perfeitamente One Direction( essa é pra Jéssica)!

Inglaterra!

I LOVE YOU….mais alguma coisa?

:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>.ACESSÓRIOS<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Presilha de Laço..

Presilha…

Colar gola!

Estou IN LOVE YOU….

Cara da Taciele Alcolea!!

Então meninas foi esse o Post desculpe se ficou grande demais, mesmo assim segui o Blog e da um Joinha!Beijo

By:Giovana Maria

10 Respostas to “Moda PAETÊ…”

  1. Alvin 26 de dezembro de 2012 às 15:10 #

    Thanks for any other wonderful article. The place else may just anyone get that type of information in such an ideal way of writing? I have a presentation subsequent week, and I’m at the look for such info.

  2. Terrell Bouma 22 de janeiro de 2013 às 8:40 #

    hi!,I like your writing very much! proportion we communicate more about your article on AOL? I require an expert in this area to solve my problem. May be that’s you! Taking a look forward to peer you.

  3. Courtney Fortier 27 de janeiro de 2013 às 10:49 #

    That is really attention-grabbing, You are an overly professional blogger. I’ve joined your feed and look forward to searching for more of your wonderful post. Additionally, I have shared your website in my social networks!

  4. forum 4 de fevereiro de 2013 às 5:49 #

    Magnificent! Keep leading this blog.

  5. forum 6 de fevereiro de 2013 às 7:18 #

    Not only did I find what I had needed, but also deepened my knowledge.

  6. super katalog 18 de fevereiro de 2013 às 22:03 #

    It is very involving.

  7. Bus do anglii 3 de março de 2013 às 18:26 #

    This blog is greatest!

  8. katalog stron 7 de março de 2013 às 13:28 #

    Fabulous. Nothing to add.

  9. Cortez 12 de março de 2013 às 11:50 #

    I will at once take your rss as I can not to find your email subscription link or newsletter service. Achieve you have any? Benevolently okay me recognize as a result that I might emphatically subscribe. Thanks.

  10. Hipolito M. Wiseman 19 de maio de 2013 às 18:06 #

    Wonderful beat ! I wish to apprentice while you amend your site, how can i subscribe for a weblog site? The account helped me a acceptable deal. I had been a little bit acquainted of this your broadcast offered bright clear idea

Deixe um comentário

