Novidade: Nova Parceria com a “Bora Colega Shop”…

6 dez

Meninas estou com essa super novidade que estou adorando muito, já faz um tempo que mandei pra Karol uma mensagem que queria ter uma parceria com a loja então hoje mesmo ela me enviou uma mensagem sobre a parceria com o nosso Blog, então eu quiz fazer esse Post especialmente para O Bora Colega Shop!

A Karol foi super gentil comigo e claro amei a lojinha tem preços super incríveis e produtos que você não acha em qualquer outra lojinha!

Então não percam tempo e entrem no site: 

E-Shop  Pronta Entrega  http://boracolegashop.webstorelw.com.br/

E  claro ela me disponibilizou um logotipo da loja  para por no blog então quem quer ver ?

                                                                                                                       www.boracolegashop.com.br

Lindo né meninas amei o logotipo da loja, só podia ser a minha cara cheio de lacinhos fofos e claro rosa que eu amo muitooo!

Então meninas quem usar o cupom MENINA CHIC ganha 5% de desconto em suas compras não perca tempo e adquira o seu produto!

5 Respostas to “Novidade: Nova Parceria com a “Bora Colega Shop”…”

  1. katalogi sinooke 10 de fevereiro de 2013 às 17:21 #

    I’m impressed, indeed.

  2. seokatalog 22 de fevereiro de 2013 às 23:17 #

    I’m impressed, indeed.

  3. seokatalog 25 de fevereiro de 2013 às 20:12 #

    This blog is greatest!

  4. mocne sinooke 9 de março de 2013 às 4:07 #

    I can’t believe how lucky I am that I visited this blog.

  5. Burton Haynes 13 de março de 2013 às 22:28 #

    Hello my friend! I want to say that this post is awesome, nice written and include almost all important infos. I’d like to see more posts like this.

Deixe um comentário

