Moda Verão 2013…

8 dez

Então meninas o Post de hoje é sobre o verão mais uma vez, e como vocês já devem saber eu amooo  o verão “I LOVE YOU”

porque no verão da pra combinar vários looks e makes fantásticas, sabe a quelas paletas que você nem usa por causa das cores

pois é, como que deixo la no fundo da gaveta ” vamos dizer” agora sim eu  posso tirar e passar o que eu quiser que ninguém vai ligar né!

Eu uso mais sombras neutras por que na minha cidade é um pouco friozinho então imagina só se eu usar uma sombra “PINK”, “LARANJA”,”VERDE”, as pessoas iam ficar olhando pra mim”!

Então hoje vou mostrar LOOKS e MAKES!

Lembrando o meu canal do Youtube eu já inaugurei então fiquem ligadinhos já vou postar um vídeo hoje!

Fotinhas e Dicas:

É super fofo usar tons CANDES!

Laranja é o mais usado todo lugar vc acha!

Eu amo usar blusa NEON rosa, tb tenho estou IN LOVE!

Fica lindo usar shortinho Jeans rasgadinho!

O Jeans está super usando inclusive o COLORIDO!

Candy  amoooo!

Lindo ROXO com AMARELO neon!

Lindo uma bolsa rosa NEON!

Adorei essa Make quem sabe eu faça né!

Esta super usando vestidos longos com estampas diferentes inclusive para festas!

Perfeito os dois quero achar um desse!

Também estou louca por uma dessas!

Está na moda usar esses Tops inclusive a coleção Capricho tem! Na C&A

Lindooo, com tachinhas de estrelinha vira LUXO!

Linda essa saída de praia! Super look

Esse óculos está super na moda se vc achar um desse me fala!

Óculos espelhado também fica super Luxo|!

Óculos arredondados estão super na Moda…

Então meninas foi isso o Post de hoje e entrem no Youtube:

Canal: Giovana Maria602

Beijos

3 Respostas to “Moda Verão 2013…”

  1. Denny 25 de dezembro de 2012 às 12:29 #

    Thank you, I’ve recently been looking for information approximately this topic for a long time and yours is the greatest I’ve found out so far. But, what in regards to the conclusion? Are you sure in regards to the source?

  2. forum 8 de fevereiro de 2013 às 7:03 #

    Awesome. Keep writing.

  3. Gregory Despain 11 de junho de 2013 às 2:29 #

    Thank you for the sensible critique. Me & my neighbor were just preparing to do a little research on this. We got a grab a book from our area library but I think I learned more from this post. I’m very glad to see such fantastic information being shared freely out there.

Deixe um comentário

