Dicas para o Natal!

13 dez

Então meninas hoje eu iria fazer um Post sobre o Natal mas nem deu para fazer então resolvi fazer um Post sobr eo Natal que está bem pertinho ebaaa!!

Estou super feliz também porque meu Blog já tem 1.113 visualizações e o canal tb está crescendo acho que tem 45 visualizações!

Então hoje o Post vai ser dicas de roupas e acessorios para o natal e claro Makes, enclusive amanhã posto um vídeo de Tutorial de Natal ebaaa!

Fotinhas e Dicas:

Olha que lindo esse Look! Super combina! Babioli!

Abuse nos Looks com colar Gola estão super em alta!Entre: http://www.authoria.com.br

E claro pra quem quer ser romântica este Natal ta ai as cores perfeitas!Entre: http://www.authoria.com.br

Esse é incrível tanto para o Natal quanto para o Verão!Entre: http://www.authoria.com.br

Essa tah incrível ameii!Entre: http://www.authoria.com.br

Lindo demais  o Jeans dobrado está super na Moda!Entre: http://www.authoria.com.br

Lindo para o Natal e verão! Entre: http://www.authoria.com.br

Lindo a estampa e está super em alta!

Esse é mais para o Verão mas pois da um pouco de inspiração!Authoria!

É lindo usar um vestido simples com detale de flor e tb de estampas!

E claro pra quem gosta de Preto use um Look que combine tipo um cinto vermelho no Look!

Ameii o Rosa, está em alta por causa do Verão!

E também meninas entrem no site da Babioli está incrível a coleção de Natal e de Verão!

Fotinhas:

Esse vestido lindoo vc encontra lá na Babioli e claro o site tem compra online!

Olha só que Look incrível esse é da coleção de Natal!

Olha que fofoo muito amor minha gente!

Olha só esse vestido é o vestido Estrela!

Olha só esssa Blusa lindaa!

Olha que lindo está super em alta rosinha ou rosa bem forte!

Pra quem gosta de Preto tb tem opção!

Esse nem precisa falar né! Fofoo!

E pra quem gosta de usar cetim ta ai!

Olha essa Blusa é a Sand Pocket!

Olha só gente tudo sobre o meu Blog, já fiz um Post desse shortinho se Ondinhas!Essa é a Regata Lady!

Essa é a Regada Coração Vazado! Linda! E tem na Cor Rosa, preta, laranja!

Então meninas foi esse o Post adorei fazer esse Post pra ajudar muitas meninas a Montar seu Looks de fim de ano se quiser depois do Natal pode me mandar uma foto do Look para o meu e-mail! giovana602@hotmail.com

Beijos da Gih!

Anúncios

6 Respostas to “Dicas para o Natal!”

  1. Ward Mundell 12 de janeiro de 2013 às 3:04 #

    I just want to mention I am just beginner to blogging and site-building and definitely enjoyed you’re web blog. Very likely I’m likely to bookmark your blog . You definitely have excellent well written articles. With thanks for sharing your web site.

  2. forum internetowe 5 de fevereiro de 2013 às 10:26 #

    This blog is incredibly well-written.

  3. guy 13 de fevereiro de 2013 às 17:55 #

    Want say hi to everyoneIs this ok to forward this exact article to my email list or it is not allowed

  4. Mocne katalogi 22 de fevereiro de 2013 às 15:03 #

    It is a mine of information, indeed!

  5. Katalog stron 27 de fevereiro de 2013 às 4:13 #

    I’d like to read more such blogs.

  6. Carroll B. Merriman 15 de junho de 2013 às 11:36 #

    My partner and I stumbled over here from a different page and thought I may as well check things out. I like what I see so now i’m following you. Look forward to looking over your web page repeatedly.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: