Vídeo Novo: Como arrumar a necessaire de viagem (especial praia)!

21 dez

Então meninas aqui estou eu com mais um vídeo pra vocês, e claro como estamos de férias, todo mundo viajando principalmente para a praia

então resolvi fazer um vídeo, eu também vou ir para a praia daqui há 3 dias, vou gravar tudo pra vcs!

Vamos conferir? Vem comigo!

Gostaram do vídeo, vai la no Youtube da um joinha e se inscreve no Canal: Giovana Maria

Beijo da Gih!

foto5 010

Minha necessaire  pequena e em baixo minha maleta!

foto5 011

Maleta pronta, agora é só esperar!

O que estou levando:

-Lenços removedor de maquiagem

-2 Máscaras ( á prova d água)

-Base(compacta, é mais pratica)

-2 lápis para olhos ( verde a prova d água, e preto normal)

-Pincéis(pó, blush,sombra..)

-4 batons e 1 corretivo( cor:2)

-Pó compacto( Vult cor:8)

-Lenços removedores de esmalte (Oceane, de baunilha)

-Esmalte(Ana Hickman, Sweet)

-Creme para as mãos

-Paleta de sombra (da A Rainha)

-Paleta de sombras da The color Workshop)

Beijos meninas!

BeFunky_Sem título

Uma resposta to “Vídeo Novo: Como arrumar a necessaire de viagem (especial praia)!”

  1. Donovan 25 de dezembro de 2012 às 20:30 #

    I have been absent for a while, but now I remember why I used to love this blog. Thanks, I will try and check back more frequently. How frequently you update your web site?

Deixe um comentário

