Unhas para o Fim de Ano…

30 dez

Então meninas o Post de hoje é bem rápido, é só para falar sobre o Ano Novo que já está chegando, e claro não poderia faltar aqui no Blog um Post sobre unhas de Ano Novo… e me desculpem pelo sumiço, estou viajando, e estou usando o computador do Resort, então fica meio difícil de usar tem muita gente que quer usar e é só 10 minutos, então vamos logo com as dicas de unhas perfeitas para o Fim de Ano!

Vamos conferir? Vem comigo!

Então super linda essa unha, pra quem sabe fazer ótimo mas pra quem não sabe tem adesivo para comprar!

Muito linda é a moda é usar prata e branco!

Um Luxoo e claro tem prata que fica super lindo!

Essa tb está super usando e também muito glitter

O Dourado também fica lindo!

Essa eu achei super fofa, com fogos !

Unha camurça  fica super fofo!

Então foi isso meninas, e muitas saudades da Jordanna pra quem não conhece tb é blogueira e o blog dela vou deixar o link abaixo dele e das minhas parcerias ok!

Blog da Joh: lookcerto.wordpress.com

Parcerias:Aqui do lado tem>>>>É SÓ CLICAR!

Beijão meninas!!

Estou muito feliz já tenho 1.916 visualizações !!

Deixe um comentário

