Happy Birthday..da Gih!

21 jan

Oi meninas o post de hoje é um pouco diferente é sobre meu aniversário que está chegando, e no twitter eu twittei falando no meu aniversário que iria fazer vários post como o que eu ganhei de  presente, como foi o meu aniversário, look do dia e etc..E o meu niver é dia 06 de fevereiro, e claro vai da quarta-feira, dia de aula ainda né! E acho que não vai dar pra fazer uma comemoração, mas vou ver depois….

Então decidi e vou fazer o post de presentes e depois gravo um vídeo de comprinhas de Janeiro, então fiz até um banner vamos conferir? Vem comigo!

BeFunky_Sem título

Então um big beijo e xalll!

By: Giovana M.

images (21)

Deixe um comentário

