Resenha:Batom da Natura Faces+ Esmalte do momento…

23 jan

Oi meninas, o combo de aniversário da Gih começa hoje é claro vai ter vídeo especial dia 06 de Fevereiro, então a resenha do dia é sobre 2 batons que estou amando e que são MARA, adorei a cor e a textura, são duas cores lindas, e meninas cortei meu cabelo, mas vou mostrar domingo porque tenho que postar outros posts que já fiz!

Então vamos as fotinhas do batom:

fofto45 025

E é esses os 2 batons MARA, que adoro muito…

fofto45 026

Esse é o VERMELHO ROCK, acho que é da coleção rock!

fofto45 027

Esse chegou ontem e resolvi fazer a resenha ontem tb, esse é o CORAL OUSADIA…

fofto45 028

Os dois fica lindo na boca e o vermelho principalmente o coral ele é um pouco clarinho,…

Então é esse  os batons favoritos do momento..

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ESMALTE DO MOMENTO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

fofto45 023

O esmalte é esse, ele é um verde água, ele é da Ísis color(Alemanha)

fofto45 024

No primeiro dia de aula vou usar ele com uma unha com glitter, eu vou tirar foto”

Beijãoooooooooo..

By: Giovana M.

BeFunky_Sem título

Deixe um comentário

