Rendas e + rendas….

14 mar

Eu adoro rendas e estão super na moda então resolvi mostrar pra vocês algumas peças  que achei incrível na Internet , com roupas de renda!

Essa achei em um blog e amei é o Anne Makeup!

em vestidinhos

 

em vestidos de festa

a renda é democrática, combina com qualquer idade e sua delicadezapode criar inspirações mais tradicionais ou criar contrapontos estilosos.

427290 Roupas de renda dicas para usar 2 Roupas de renda: dicas para usar

Esses nas cores preta!

427290 Roupas de renda dicas para usar 3 Roupas de renda: dicas para usar

Esse é um bem mais chique, e claro em eventos bem especiais!

427290 Roupas de renda dicas para usar 4 Roupas de renda: dicas para usar

Essa eu amei estou IN LOVE com essa saia!! Eu queruuu!

427290 Roupas de renda dicas para usar 5 Roupas de renda: dicas para usar

Em meia tb tem, pra quem gosta tem sim!

Modelos de vestidos de renda para o Réveillon 07 Modelos de vestidos de renda para o Réveillon 2013

Modelos de vestidos de renda para o Réveillon 091 Modelos de vestidos de renda para o Réveillon 2013

Esse é lindo ameii!!! Queruu um desse…

renda ta na moda 2013

E tem muitos outros modelos pra vc aproveita nesse verão e no seu dia-a-dia!

Lindo, lindo e lindo!

Então foi esse o Post de hoje e claro amanhã tem mais e domingo vou postar um vídeo bem legal e não percam que vai ser sobre o encontrinho da Tacii em brasília. Quem vai no encontrinho da Tacii????

*VAI NO ENCONTRINHO DA TACIELE ALCOLEA??

Eu vou espero vcs lá hem!! Beijinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: