Encontrinho da Taci em Brasília!

24 mar

Olá meninas tudo bom?

O post de hoje é sobre uma coisa que eu queria compartilhar muito, que foi eu conhecer a Taciele Alcolea, gente ela é perfeita, linda e além do mais muito fofa! Foi dia 16 de Março as 2 horas da tarde, quando eu cheguei lá ela ainda não tinha chegado, ai ficamos esperando e quando ela chegou todo mundo ficou debaixo da tenda e eu não né! Eu ia lá no caro né, mas como ninguém foi então eu fiquei parada no meio do caminho, ai de repente veio todo mundo atrás de mim ela, o Feh, A mãe, o pai e o irmão e a Pri da Up Makeup, e a Taci me abraçou por trás, e a minha prima tava la na minha frente  com a câmera pra tirar foto dela e ela pensou que tava tirando foto do look ai ela falou”Ta tirando foto do Look do Dia é” e agente começou a rir, ai veio a multidão depois que ela abraçou eu e minha prima! Ai agente tirou foto com ela e fomos embora pq tinha muita gente pra tirar foto ainda, pra mim acho que tinha umas 700 pessoas, porque era muita gente..e agora as fotinhas!

BeFunky_Instant_1.jpg

Fiz essa montagem pra Tacii…

DSC07414

Ai foi onde foi realizado o Encontrinho, da Tenda do Pontão

DSC07413

Gente é muito esse lugar, pra quem nunca foi vale a pena conhecer!

DSC07409

Quando eu cheguei só tinha isso de gente, depois fica lotado isso!

DSC07419

Ela ainda não tinha chegado, e só tava aumentando!kkk

DSC07434

Essa é minha companheira de encontrinhos!Principalmente da Taci e da Niina

DSC07433

Esse local é muito lindooooooooooo!

DSC07444

Ai depois que ela abraçou eu e minha prima veio a multidão!!

DSC07447

E o Fernando do meu lado gente!! Morrii, tinha que pedi uma foto né! E eu pedi

DSC07448

Gente eu adorei a Tacii e Feh tomara que eles voltem aqui de novo um dia né!

DSC07451

Num falei que ia lotar??Faleiiiii!

DSC07452

Fotinha do povinho lindoo!!

DSC07463

Eu do ladinho dela o tempo todo, incrível!

DSC07475

A Tacii, e a Pricila da UpMakeup

DSC07480

Gente olha a Sliper dela!! E muito linda principalmente se vc ver de perto!

DSC07485

Ei tava na fila esperando eu tirar foto com ela!

E o irmão dela e o Feh!

DSC07486

Ai a mãe dela lindaa, e igual a Tacii gente o sorisso, o jeito, até pra falar é igual, filho de peixe peixinho é né!

Ela foi super simpática quando pedi pra tirar foto com ela!

DSC07487

Ai eu tava na filaaaaaaaaaaa…

DSC07488

Ai o grande momentooo! Eu e a Tacii, Giovana(eu ) ficou muito felizzzzz!

DSC07489

Eu dando o presente pra ela e o pai dela do ladoooo!

DSC07428

Eu Giovana e a Jordanna…

DSC07432

Fotinhas extras…

E um vídeo que achei no Youtube do Encontrinho da Jeitinho Criative, entrem lá no canal dela:

 

Beijoss!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: